domingo, 16 de maio de 2010

86% das pessoas acreditam em extraterrestres


Extraterrestres: seres bons ou prejudiciais à Terra?

Uma pesquisa sobre Ovnis realizada em uma revista americana constatou que 86% das pessoas acreditavam em extraterrestres; mas será que podemos crer na vida fora da Terra, o que seria crucial não só para a ciência, mas para a sobrevivência da espécie humana?

Stephen Hawking, o físico ateu mais respeitado da atualidade disse que acreditar em vida fora da Terra é perfeitamente racional, porém os seres humanos deveriam evitar qualquer tipo de contato, pois os alienígenas estariam apenas interessados em adquirir conhecimento e até mesmo dispostos a roubar nossos recursos naturais. Explicou que o maior desafio não é saber se existem ou não, mas como seria a aparência deles. E mais: "Se os alienígenas nos visitassem, as consequencias seriam semelhantes ao que aconteceu quando Cristóvão Colombo desembarcou na América, algo que não acabou bem para os nativos".

Desde 1940, algumas pessoas começaram a relatar visões que pareciam ser "embarcações" provenientes de outros planetas. Alguns ufólogos investigaram e concluíram que essas naves eram tripuladas por seres inteligentes de civilizações extraterrestres avançadas. O astronauta Gordon Cooper, em agosto de 1965, a bordo do Gemini 5, viu um objeto cilíndrico perto da nave e em 1969, o mesmo Cooper e Neil Armstrong declararam ter avistado objetos não identificados. Seu colega de missão, Al Worden, disse: "acho que podemos ser uma combinação de criaturas que viveram em alguma época do passado e receberam a visita de seres de alguma outra região do universo. Essas duas espécies se uniram e tiveram descendência".

Existem suposições de que os alienígenas podem mudar de forma e de tamanho; isso poderia ser um indicativo de que não são provenientes de outros sistemas estelares, mas sim, de outras dimensões. Por isso justificaria o fato de não fazerem um contato formal, mas através da materialização holográfica, enviando imagens quadridimensionais, ou seja, uma projeção a distância como uma realidade subjetiva e não objetiva. Desde a década de 80, os radares do DAC no Brasil identificam pontos luminosos com possibilidade de serem de contatos alienígenas.

O mais intrigante é o fato de que alguns extraterrestres se mostrarem como seres humanóides, respirando nosso ar e não demonstrarem medo em contrair algum vírus, além de se adaptarem bem à gravidade da Terra. Além disso, quem os viu, revela que mostram emoções reconhecíveis em seus rostos, além de entendem nossa língua. Por isso fica a pergunta no ar: seriam estes visitantes bons ou maus?

Monica Buonfiglio
Especial para Terra http://vidaeestilo.terra.com.br/esoterico/interna/0,,OI4429913-EI14324,00-Extraterrestres+seres+bons+ou+prejudiciais+a+Terra.html

5 comentários:

  1. não não acredito
    nada foi provado cientificamente
    é na moral
    Deus nao criou essas criaturas
    ele criou ensetos, animais, para conviver com nois seres Humanos
    mais a unica coisa que tem inteligencia de pensar
    agir, somos nois seres humanos
    pois Deus nos ama'
    e é so a nois que ele ele dedica o amor dele
    mesmo errando e pecando cada dia eele nos ama'

    ResponderExcluir
  2. O seu retadado mental pensa olha você fala não foi comprofado mais deus foi comprovado cientificamente que ele não existe e qualquer pessoa com a inteligencia maior que a de uma formiga sabe que e impocilvel nos sermos os unicos seres vivos em trilhões de galaxias que tem trilhões de planetas e eu acredito em aliens e sou ateu você e um bobo tudo comesou a parti da evolução ou o maluco acretida que foi a terra criada em 7 dias ne acorda pra vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem ofensas, por favor, para ilustrar o físico Erwin Schrodinger concebeu um experimento. Certas substâncias radioativas têm exatamente 50% de probabilidade de emitir radiação no período de uma hora. O estado dessa substância depois de uma hora de iniciada a medição pode ser descrito através de uma equação matemática que expressa essa possibilidade dupla, este ser-ou-não-ser, este haver-ou-não-haver radiação.
      Schrodinger sugeriu que puséssemos um gato vivo numa caixa fechada, e que a emissão radioativa desencadeasse um mecanismo que mataria o gato.

      Uma hora depois do gato posto ali, a equação matemática que descreve o experimento nos diz que o que há dentro da caixa é um gato metade morto, metade vivo. As duas possibilidades se equivalem, e só ao abrirmos a caixa, e constatarmos o que aconteceu, faremos com que uma delas se concretize e a outra se evapore. Enquanto a caixa não for aberta (enquanto o observador não interferir com o fenômeno observado) é preciso ficar lidando com o conceito de um gato meio-morto, meio-vivo.

      A física quântica nos demonstra o seguinte; o elétron não é descrito como uma partícula de posição bem determinada no espaço ou como uma onda com uma posição indeterminada no espaço, mas como sendo potencialmente partícula e onda: a realidade física do elétron e de todas as outras partículas de matéria e radiação é determinada pelo ato de observar. Quem determina se o elétron é partícula ou onda é o observador, na medida em que ele interage com o elétron. De fato, antes de o elétron ser medido, ou seja, antes da interação entre o observador e o observado, não se pode nem dizer que o elétron existe. No mundo quântico, entidades só existem quando medidas por um observador.

      Quem foi o primeiro observador?

      De a Ele o nome que mais lhe agradar!

      Obrigado...

      Excluir
  3. Hey Everyone,

    Below are the most recommended BTC exchanges (Bitcoin for Currency):
    Coinbase: $1 minimum transaction
    CoinMama

    Get free Bitcoins with the best Bitcoin faucet rotator:
    BEST Faucet Rotator

    ResponderExcluir