terça-feira, 4 de maio de 2010

Plataforma de Petróleo no Golfo do México o que aconteceu?


A Explosão da Plataforma de Petróleo no Golfo do México
"A história oficial é uma estória da carochinha"


Fato: Uma plataforma marítima de exploração de petróleo explodiu no Golfo do México, na noite de 20 de abril de 2010.

Explicação oficial do ocorrido: A explosão foi causada pela ignição de gases que saiam da perfuração feita pela plataforma.

O que realmente aconteceu [1]: A plataforma foi torpedeada por um submarino norte-coreano.

Vamos aos detalhes: A Coréia do Norte continua em um estado de guerra contra a Coréia do Sul, porque a Coréia do Sul se recusou a assinar o Armistício de 1953, que encerrou a Guerra da Coréia. Portanto, sob as leis de guerra em vigor ações militares ofensivas são permitidas entre esses dois países.

Os EUA decretou um bloqueio total de todas as mídias com relação ao torpedeamento, pela Coréia do Norte, da plataforma de petróleo gigante Deepwater Horizon pertencente à maior empresa de perfuração marítima do mundo, a Transocean, que foi construída e financiada pela empresa da Coréia do Sul chamada Hyundai Heavy Industries Co. Ltd. Isso causou grande perda de vidas, incontáveis bilhões de dólares de prejuízo econômico para a economia da Coréia do Sul e uma grande catástrofe ambiental para os Estados Unidos da América.

Quanto ao ataque em si, o relatório secreto russo [1] informa o seguinte: o "navio cargueiro" norte-coreano Dai Hong Dan, com uma tripulação constituída por tropas suicidas da 17th Sniper Corps (Décima Sétima Unidade de Franco-Atiradores), deixou a Empresa Terminales Mambisas de La Habana, em Cuba, no dia 18 de abril de 2010, com destino a Puerto Caballero, na Venezuela, mas "desviou-se muito" do percurso projetado, chegando a 209 quilômetros (130 milhas) da plataforma de petróleo Deepwater Horizon que estava localizada a 80 quilômetros (50 milhas) da costa do estado norte-americano da Louisiana. Neste ponto, esse navio lançou um mini-submarino da classe SSC Sang-o (classe Yugo) que estima-se ter um alcance operacional de 321 quilômetros (200 milhas).

Na noite de 20 de abril o mini-submarino norte-coreano, manejado por esses soldados suicidas do 17th Sniper Corps, atacou a Deepwater Horizon com dois torpedos incendiários, causando uma grande explosão que resultou na morte imediata de 11 trabalhadores dessa plataforma de perfuração de petróleo. Praticamente 48 horas mais tarde, em 22 de abril, este mini-submarino norte-coreano cometeu sua atrocidade final explodindo-se diretamente abaixo da Deepwater Horizon, causando o afundamento desta plataforma de um bilhão de dólares, causando uma das maiores catástrofes ambientais do nosso mundo exatamente no dia de celebração do Dia da Terra de 2010 (22 de abril).

O relatório secreto [1] informa que a razão para o ataque à Deepwater Horizon foi apresentar ao presidente B. Obama, dos EUA, um dilema muito complicado, antes da abertura oficial da conferência United Nations Review Conference of the Parties to the Treat on the Non-Proliferation of Nuclear Weapons (NPT), prevista para começar hoje (03.05.2010) em Nova Iorque.

[continua]

Referência:
[1] http://www.whatdoesitmean.com/index1367.htm

4 comentários:

  1. As evidências realmente pesam a esse favor. Porém, isso de forma alguma me espanta, já me acostumei a saber que, não existe acontecimento nenhum que não seja préviamente planejado e calculado para que haja ganhos políticos ou financeiros para um determinado governo. Tudo tem um fundo político e isso já se tornou regra. "Faça o que for preciso, não interessa como nem de que forma, mas faça em nome dos nossos intereses", mais ou menos isso.

    ResponderExcluir
  2. Mais absoluta verdade, tudo tem um motivo ou interresse oculto.

    ResponderExcluir
  3. Se o russo sabia da movimentação do submarino, os americanos tambem sabiam e permitiram ... isso ta parecendo 11 de setembro... querem deixar o povo americano com raiva para começarem uma guerra.

    ResponderExcluir
  4. obvialmente tudo que estar ai escrito, tem um interesse e um motivo oculto, pois, Faça o que for preciso, não interessa como nem de que forma, mas faça em nome dos nossos interesses, podemos dizer que é quase isso ...

    ResponderExcluir