domingo, 12 de junho de 2011

Mensagem de Crabwood.



Tradução livre.

“Cuidado com os portadores de falsos presentes e suas promessas mentirosas. Haverá ainda muita dor durante muito tempo, pois seus conhecimentos estão sendo corrompidos e manipulados pela mentira; mas existe muita bondade fora do seu planeta. Nós nos opomos à mentira.”


No dia 16 de agosto de 2002 aproximadamente as 9:00 hs em uma plantação de trigo no Vale Farm, próxima a floresta Crabwood, que fica no vilarejo de Pitt, próximo a Winchester, Hampshire, Inglaterra, ocorreu o avistamento de uma figura de rosto humanóide juntamente a um disco, figura essa que mede aproximandamente 76,2 metros de largura por 110 metros de comprimento.

Após analises descobriu se que o disco continha uma mensagem escritas em código ASCII -. (acrônimo para American Standard Code for Information Interchange, que em português significa “Código Padrão Americano para o Intercâmbio de Informação”), é uma codificação de caracteres de sete bits baseada no alfabeto inglês. Desenvolvida a partir de 1960, grande parte das codificações de caracteres modernas a herdaram como base.

A codificação define 128 caracteres, preenchendo completamente os sete bits disponíveis. Desses, 33 não são imprimíveis, como caracteres de controle atualmente obsoletos, que afetam o processamento do texto. Exceto pelo caractere de espaço, o restante é composto por caracteres imprimíveis.

Código ascii, trigo em pé número 1, deitado, número 0

Mensagem original.

“Beware the bearers of FALSE gifts & their BROKEN PROMISES.
Much PAIN but still time.
EELrijue.
There is GOOD out there.
We OPpose DECEPTION.
COnduit CLOSING [bell sound]”

Tradução.

“Cuidado com portadores de FALSOS presentes & suas QUEBRADAS PROMESSAS.
Muita DOR mas ainda tempo.
EELrijue.
Há BOM lá fora.
Nós OPOMOS ao ENGANO.
CONDUTO FECHANDO [som de sino]”

A palavra “EELrijue” não foi um “erro” como alguns têm interpretado para ser a palavra “acreditar”, mas tem o significado intencional de: “Editável e Executável Livraria de uma multidão”‘ ou Biblioteca Editada e Executada por uma multidão e se refere ao Conhecimento Coletivo evoluindo infinitamente.

O fato desta palavra aparentemente estar “corrompida” na formação da plantação parece estar indicando a humanidade que nosso Conhecimento Coletivo é “corrompido” ou ainda, possivelmente, está “manipulado, falsificado”.
E que, representado pelo rosto humanóide do grifo, que é referido comumente como grey, cinzento, estão os portadores dos presentes falsos e promessas quebradas, efetuados através dos acordos com o governo dos Estados Unidos para a experimentação genética em troca de presentes tecnológicos.

Fontes: www.eelrijuecircle.blogspot.com www.projeto2012.com http://arautodofuturo.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário